BREVEMENTE INFINITO | VÁRIOS AUTORES

Antologia de minicontos

 

 

Edição: 1ª
Ano: 2024
Assunto: minicontos
Idioma: Português
País de Produção: Brasil
Formato: brochura, 10 x 12,5 cm
ISBN: 978-65-997365-6-8
Nº de Páginas: 98

 

* Os pedidos serão enviados a partir  6 de abril, após o encerramento do período de pré-venda.

Ana Raja

Brasília (DF)

 

Formada em jornalismo, nasceu em Maringá (PR). É colaboradora do coletivo Crônica do Dia, publicando quinzenalmente. Autora da antologia “Perspectivas, Ilusões e contentamentos” (Editora Sinete, 2023), com o conto “A fila”. Recentemente, finalizou seu primeiro romance.

Carlos Roque

Santos (SP)

 

Arquiteto, fez parte do Núcleo de Convivência Literária (poesia) e do Grêmio de Haicai Caminho das Águas (Santos, SP). Autor nas coletâneas “8 Poetas – Poesia ao infinito” (2019) e Off-Flip, “Rio de poucos janeiros – Vinte e cinco poemas e uma página em branco” e “Enquanto o mundo” (Penalux, 2022).

Cristiane D'Amorim

Juiz de Fora (MG)

 

Produtora de formação, estilista por ocasião da maternidade, escritora por necessidade. Participou do grupo de formação de escritores Clipe 2023, promovido pela Casa das Rosas (SP) e trabalha na finalização de um livro de contos.

José Ronaldo Siqueira

Mutum (MG)

 

Carioca, leciona Língua Portuguesa. Publicou: “O prisioneiro”; “Historinha é o escambau!”; “Manual não injuntivo de como criar um monstro”, (3º lugar no Prêmio Biblioteca Nacional/2019); “Atlas anatômico para almas puídas”; “Vida é este inferno de guerra que se perde todo santo dia” e “Putofilis”.

Luiz Cecilio

São Paulo (SP)

 

Professor universitário aposentado, autor dos romances “O corpo recusado” (Hucitec, 2020) e “Envelhecer blues” (Ipê Amarelo, 2022), original indicado para o prêmio Caio Fernando de Abreu 2021. Tem contos em várias coletâneas.

Mariana Belize

Belford Roxo (RJ)

 

Poeta e Doutoranda em Literatura Brasileira/UFRJ. Participa dos Coletivos Escreviventes, Fulanas de Tal e Pó de Poesia.

Mário Baggio

São Paulo (SP)

 

Jornalista e escritor com cinco livros publicados. Tem contos em revistas eletrônicas, entre elas Germina, Gueto e InComunidade. Escreve na Crônicas Cariocas. Autor na “Antologia Ruínas” (Patuá, 2020), “Tanto mar entre nós: diásporas” (Kotter, 2021) e “Antologia de Contos da UBE” (Laranja Original, 2022).

Rodrigo Domit

Jaguará do Sul (SC)

 

Autor dos livros “Colcha de Retalhos”, “Ruínas da Consciência” e “Coisa Pouca”. Teve contos e poemas publicados no Brasil, em Portugal e na Alemanha. Criou e mantém o blog Concursos Literários, no qual são divulgados certames literários de todo o Brasil, de Portugal e de outros países lusófonos.

Sebastião Marques Neto

Salvador (BA)

 

Baiano, professor de Língua Portuguesa, advogado, poeta, músico e prosador, interessado em dividir, através da literatura, sentimentos e conhecimentos.

Sergia Alves

Teresina (PI)

 

Piauiense, Mestra em Letras/Literatura, Memória e Cultura. É autora dos livros: “Quatro Contos” (Editora Quimera, 2018); “Adejo” (poemas - Editora Venas Abiertas, 2019); “Vale do Sossego” (romance, Editora Reformatório, 2022).

Simoni Boettger

Camboriú (SC)

 

Nasceu em Itajaí (SC). Tem livros publicados pela Amazon (edição do autor), e participa das coletâneas da Editora Persona, Prêmio Absurtus de Poesia 2023 e Prêmio Off Flip, categoria “conto” (2024). Mantém um blog com o pseudônimo Mágica Mistura.

Soraya Jordão

Rio de Janeiro (RJ)

 

Carioca, 54 anos, mãe e psicóloga. É autora do livro infantil “O Plano do Tomate Tomé” (Editora Itapuca, 2022) e do e-book de contos “Histórias que contei pra Lua”, disponível na Amazon. “Ciranda de Mamutes (Editora Patuá, 2023) é o seu primeiro romance publicado.

Valério Maronni

Barra Mansa (RJ)

 

Publicou “O menino contador”, pela Amazon KDP. Criou o blog julianavrsempoluição. Participou das coletâneas “Micros-Uai!” (Editora Pangeia, 2022), “Caminhos da Literatura” (Editora Andross, 2023) e “Nossos Dons” (Editora Perse, 2023). Publicou nas revistas “Subtextos” e “Conexão Literatura”.